sábado, 6 de setembro de 2008

Hevo84/A vida é minha

Novo single da banda Hevo84

A vida é minha
Hevo84

Tantos medos eu calei

Nesse mundo que não é só meu

Me diz aonde estou

Novos dias vão chegar

Mas lembranças sei que vão mostrar

O que restou em mim (2x)



Quando eu acordar

Quero que esse medo vá embora

Para nunca mais voltar

Voltar a ser

Aquilo que eu era antes

De você aparecer



E arrancar todo o amor que eu tinha

Deixar em paz, pois a vida é minha

Pois a vida é minha!



Tantos medos eu calei

Nesse mundo que não é só meu

Me diz aonde estou

Novos dias vão chegar

Mas lembranças sei que vão mostrar

O que restou em mim (2x)



Quando eu acordar

Quero que esse medo vá embora

Para nunca mais voltar

Voltar a ser

Aquilo que eu era antes

De você aparecer



E arrancar todo o amor que eu tinha

Deixar em paz, pois a vida é minha!



Quando eu acordar

Quero que esse medo vá embora

Para nunca mais voltar

Voltar a ser

Aquilo que eu era antes

De você aparecer



E arrancar todo o amor que eu tinha

Deixar em paz, pois a vida é minha

Pois a vida é minha!



Pois a vida é minha!

Hevo84

*Clipe
*Baixar letra
*Baixar música
*site Oficial

Nenhum comentário: