quarta-feira, 30 de julho de 2008

*Seguindo (Uma coisa estranha q escrevi!!!)

Vai passar
Autor: Antonio Marcos P. Ferreira
Indie

Parado no escuro
Me pego pensando em você.
A solidão é triste,
Mas me ensina a viver...
Sozinho no meu mundo,
Vejo a vida em uma canção
Que fala de amor.
De amor ou de ilusão?

Você não me entendeu
E agora estou aqui,
Perdido nesse mundo que não é real.

Mas se não fui eu que errei,
Por que me sinto tão... (vazio... Sozinho...)?
Agora vou seguir, sem nem hesitar, o meu... (caminho, perdido...)
Tentando não errar, tentando me acertar,
Estou... (seguindo, sem rumo...)
Não sei aonde vou.
Mas só sei que estou... (seguindo meus passos...)

Você não me entendeu (você não me entendeu...)
E agora estou aqui, (e agora estou aqui...)
Perdido nesse mundo que não é real.

mas vou me encontrar...
e não irei mudar.
Porque tudo isso um dia vai passar...

2 comentários:

Anônimo disse...

brother gostei pakas dessa...
se tem a cif. se num tive podemos faze!!!

Anônimo disse...

tbm gostei dessa......
vou por no meu fake!!!
vlw, e quando c vir pra cá me fala!!
bora geral pra pimbal!!!