quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Incontrolável - NX Zero

Letra:

Só mais um dia comum
Dias assim vem e vão
Já deixei tanta coisa pra trás
Não podemos nos enganar
Nós não somos mais crianças
Temos que crescer

O que posso dizer
As coisas são assim
A vida nos leva onde temos que ir
Não dá pra fugir

Difícil é perceber
Bem vindo ao mundo real
Onde tempo é incontrolável
Incontrolável

Muita gente me diz
Que não sou o mesmo
Mas nada parece igual
Pior que mentir
É mentir pra si mesmo
É como não ter pra onde ir

O que posso dizer
As coisas são asism
A vida nos leva onde temos que ir
Não dá pra fugir

Difícil é perceber
Bem vindo ao mundo real
Onde tempo é incontrolável
Incontrolável

É como tem que ser
Só na hora certa
Vamos entender

As coisas são assim
O tempo pode ser
Incontrolável

Baixe a música: http://www.4shared.com/file/65300732/8355f291/Incontrolvel.html


6 comentários:

Anônimo disse...

nossaaaa
vou baixar!!!!
adorei am
bjoxxx

Anônimo disse...

uuhuu
eu quero tbm!!!
adoro quando essas paradas caen na net!!!

Anônimo disse...

super super
vou baixar agora!!!
puxxa eu não sabia dessa música..
aaha vc vai postar a parada q pedii??
pleasee
bjou ^^

Anônimo disse...

meu eu não sei pq essa música não entrou no album..
tipo podia ter entrado tbem!!
nadaaver ter ficado de fora..

mas ela é muito boa sim :P

Anônimo disse...

showwwww
espero q não tenhe virusx!!
srsrsrsrrsr

Anônimo disse...

showwwww
espero q não tenhe virusx!!
srsrsrsrrsr