segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Vocalista do Evanescence fala sobre primeiro álbum solo

Amy
Lee, a vocalista e líder do grupo Evanescence, está
preparando seu primeiro álbum solo. O trabalho ainda está
em fase de composição e não tem previsão
para chegar às mãos e ouvidos dos fãs, mas a
cantora garante que será bem diferente do trabalho com a banda.



"Eu tenho escrito músicas sozinha em casa e tem sido muito
bom", revelou Lee à revista americana Spin. "Elas são
definitivamente diferentes. Sinto que estou voltando às minhas
velhas raízes. Elas têm mais da minha influência de
música folk e celta do que antes. E não são todas
tristes", descreve.



Na entrevista, Amy não fala sobre o futuro do Evanescence. A
vocalista acaba de participar sozinha de um álbum de
versões para as canções da animação
"O Estranho Mundo de Jack", de Tim Burton. O álbum foi
lançado no final de setembro e traz Amy interpretando a
música "Sally's Song".



Na mesma linha, Lee afirma estar procurando um projeto de
trilha-sonora no qual possa se envolver. "Meu grande sonho desde o
começo - além do Evanescence - é escrever e gravar
música para um filme. Eu acho que seria ótimo estar em um
projeto que seja maior do que eu e ser a criadora e não apenas a
intérprete".



O último trabalho de estúdio do Evanescence foi The Open Door, lançado em setembro de 2006.

Nenhum comentário: