segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Paramore inicia turnê pelo Brasil nesta quinta-feira

A
banda americana Paramore inicia, nesta quinta-feira (23), sua
turnê pelo Brasil. O primeiro show acontece em São Paulo,
no Credicard Hall. As entradas custam de R$ 80 a R$ 250.



Depois, o grupo segue para o Rio de Janeiro (Citibank Hall, 24/10) e
Porto Alegre (Teatro Bourbon, 25/10). Ainda há ingressos para
todas as três apresentações.



O Paramore acaba de ganhar o prêmio de melhor artista
internacional do último Video Music Brasil. A banda foi formada
em 2004 e já lançou dois álbuns, All We Know Is Falling e Riot.

10 comentários:

Anônimo disse...

Oooo
eu querooo ir!!!=/

Anônimo disse...

A senha da parado do blog
é 156789dfr455a6

Bjxxxx te doro =]

Anônimo disse...

cara esse show vai ser tudo..
eu pretendo ir

Anônimo disse...

esse vai ser fodasticoo

Anônimo disse...

I love youuuuuuu
my best!!!S2

Unknown disse...

uuuuuuhhh

eu não vouuuuuuuuuuuuuu

:'/

Anônimo disse...

daria tudo pra ir nesse show..
depox vc podia postar como foram os show
eu adoraria saber
haa..... vc tem msn??

Anônimo disse...

decha de ser tosca gabii

Anônimo disse...

quero ir
AM vc me leva???**
shaushaushau^^

Anônimo disse...

uuuuu eu fuii!!
manou tah na hora de postar coisas novas!!
abraçssssssss