sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Gabriel/Fake Number/entrevista

Aqui você pode conhecer as opiniões de figuras que você curte de alguma forma dentro do mundo da música, seja ouvindo ou lendo seus trabalhos.

.................................................................................



1. Qual a importância da música para você?
Talvez a coisa de maior importância na minha vida. Resumindo, música é minha vida!

2. Qual a banda que você mais ouviu até hoje?
The Number Twelve Looks Like You, Foo Fighters e Radiohead.
3. Quais músicas poderiam entrar na trilha sonora da sua vida? Por quê?
Ah, várias! "Like a Cat", do Number Twelve Looks Like You, "My Hero", do Foo Fighters, "Bullet With Buterfly Wings", do Smashing Pumpkins, "Paris In Flames", do Thursay, "Men In The Box", do Alice In Chains, "Chapter Four", do Avenged Sevenfold, "Stay Together For The Kids", do Blink182, "Karma Police", do Radiohead, "Serenatas e Violas (fique quiéta Ophélia)", do Opera Novel, "Love to Hate, Hate to Me", do Static Lullaby, "Nine In The Afternoon", do Panic At The Disco, "Ebolarama", do Everytime I Die, "Sensaçao de Cinza", do Itsari e "Naive Orleans", do Anberlin. Meu, tanta coisa, se eu for falar todas fico aqui até amanhã! Sem contar músicas das minhas bandas que de alguma forma expressam algo de mim.
4. Qual o subgênero do Rock você diria que está realmente no underground hoje em dia?
Hoje em dia tem derivado de tudo, né? Até "nintendocore" já existe (risos)! Mas acho que o que logo estoura é o "powerpop", pois é dançante, é feliz, pode ser pesado ou leve, eu acho bom demais. Mas o tal "hardcore melódico" ou "emo" vai continuar dominando, eu acho.
5. Qual o item mais importante, daqueles que não tem preço, relacionado a musica que você tem?
Minha guitarra Epiphone Gothic é minha queridinha, tenho maior carinho por ela, mas não tenho muito apego com coisas materiais (risos). Acho que um CD do Static Lullaby que ganhei faz uns 4/5 anos, que me influenciou para caralho, me fez ter vontade mesmo de tocar e seguir em frente.
6. Cite músicas para o início de um dia difícil.
Em dias difíceis tem coisas que se você ouve, dá vontade de pular da ponte, então coisas pesadas ajudam a não fazer isso. Tipo, "Freak Gasoline Fight Accident", do It Dies Today, "94 hours", do As I Lay Dying, "Bat Country", do Avenged Sevenfold, "Awake and Lifeless", do A Dozen Furies e "Panassonic Youth", do Dillinger Escape Plan.
7. Cite músicas para momentos de sexo.
Para fazer "amor", tipo um Portishead e Denali, que é mais tranquilo. Agora "sexo sexo", algo tipo AC/DC e algumas músicas do Avenged Sevenfold são boas. Vai de momento, de pessoa, sei lá né?!
8. Cite músicas para festas sem graça.
Qualquer música do Forever The Sickest Kids ou do Cobra Starship serve pra animar qualquer festa miada. Também tem bandas como o Four Year Strong, o Power Space, o Breathe Carolina e o Gym Class Heroes que são boas para isso. Tem uma brasileira que anima bastante também, o Cine! Estas são essenciais para fazer todo mundo levantar do sofá pegar uma cerveja e dançar.

2 comentários:

Anônimo disse...

muito boa...
adoro essa banda!!!

Anônimo disse...

gostei....mando bem!!!!