domingo, 3 de agosto de 2008

Léo/35mls/entrevista/Oito Por Um

Nesta edição do "Oito Por Um"(ValePunk) tivemos a participação de Léo, vocalista da banda paulistana 35mls.
..........................................................................................



1. Qual a importância da música para você?
Música é tudo pra mim. O meu dia-a-dia é movido a música, não consigo me imaginar fazendo algo que a música não esteja relacionada.


2. Qual a banda que você mais ouviu até hoje?
Hum, pergunta difícil! Mas acho que o disco "For Monkeys" do Millencolin eu cheguei a ouvir umas 10 vezes por dia. (risos)


3. Quais músicas poderiam entrar na trilha sonora da sua vida? Por quê?
Vish, são tantas! Tem muitas músicas que tem toda uma história pra mim. São essas que entrariam. Sei lá, "Comfortable" do John Mayer, "Boys of Summer" do The Ataris, entre muitas outras.


4. Qual o subgênero do Rock você diria que está realmente no underground hoje em dia?
Vou responder de forma inversa. Acho que o powerpop está bastante em alta.
5. Qual o item mais importante, daqueles que não tem preço, relacionado a musica que você tem?
Minha guitarra tem me acompanhado a um bom tempo e tenho um carinho muito especial por ela, por ser a minha primeira. É o meu xodó. (risos)
6. Cite músicas para o início de um dia difícil.
Vambora, vambora! Tu! Tá na hora! Vambora, vambora! – risos . Ouço essa música e tenho vontade de sair fazendo várias coisas (risos). Obs: a música citada é: ? - ?.
7. Cite músicas para momentos de sexo.
Ah, dependendo do momento! Pode ser desde System of a Down até Bjork. (risos)
8. Cite músicas para festas sem graça.
Se a festa estiver sem graça, coloque 35 (35mls – sua banda)! Muita curtição! (risos)

Nenhum comentário: